Equipe de suporte disponibiliza ferramenta online com manuais e artigos de instrução do sistema

Clientes Systêxtil já podem acessar a Base de Conhecimento para sanar dúvidas


POR Comunicação Systêxtil, - 01/11/2019

A equipe de suporte da Systêxtil está disponibilizando uma ferramenta online para que clientes e canais de atendimento possam acessar informações sobre o sistema. Na Base de Conhecimento Systêxtil, com acesso por meio do endereço de web https://devsystextil.atlassian.net/wiki/spaces/BCST, clientes, equipe de suporte e canais de desenvolvimento da Systêxtil podem obter informações sobre alterações e melhorias nas ferramentas, manuais, releases, tópicos, bugs reportados e artigos de instrução.

De acordo com a coordenadora do Suporte, Joyce Milbratz, o “Wiki” tem como objetivo auxiliar no uso do sistema, com instruções e orientações para as dúvidas dos clientes. A ferramenta também permite publicar conteúdo restrito para a equipe interna, a fim de unificar as informações e padronizar procedimentos.

“No recurso de busca, o cliente pode procurar por palavras-chaves, telas ou nome do programa que está com dúvidas ou dificuldade de utilização. Quando colocar alguma palavra, algum tópico, a ferramenta vai listar tudo o que estiver relacionado com a busca”, explica Joyce.  

Hoje, grande parte das solicitações reportadas ao suporte são em relação a dúvidas. Nesse processo, a equipe orienta o cliente como deve proceder ou, em caso de um erro técnico, realiza ajustes e melhorias. Com a ferramenta online, os clientes poderão realizar um “autoatendimento” e se não encontrarem a solução no Wiki, abrem uma solicitação de serviço. “Nos manuais, o cliente consegue identificar se a ferramenta deve funcionar daquela maneira ou se trata de um erro. Então, o primeiro passo é consultar a ferramenta. Caso restem dúvidas, orientamos abrir uma solicitação de atendimento”, explica Joyce.

A Base de Conhecimento Systêxtil está sendo alimentada diariamente e clientes também podem sugerir tópicos e conteúdos. Acesso e comentários podem ser feitos de forma anônima.

Quer começar a explorar o Wiki? Acesse agora mesmo o release da semana ou os Artigos de Soluções de Problemas e Dúvidas



Últimas do blog Systêxtil: 

Acordo Mercosul – UE deve forçar empresas têxteis à se equiparar ao mercado internacional

OUTUBRO ROSA: Analista da Systêxtil conta sua história de luta contra o câncer e como a tecnologia ajudou no tratamento

Systêxtil reúne canais de atendimento para apresentar novo modelo de desenvolvimento de sistema

Inscreva-se para receber novidades