Um novo ano para uma nova Systêxtil: você está preparado para a revolução da usabilidade?

O mapa cartesiano do Systêxtil está aberto, em cima da mesa, com seus pontos horizontais e verticais sendo estudados e restruturados.


POR Comunicação Systêxtil, - 18/12/2019

 Tempo de leitura: 2min

A tecnologia muda constantemente e se adaptar às suas inovações é uma iniciativa enérgica e corajosa. Nada do que foi ontem, é hoje ou será amanhã. E daqui uns anos, além de inevitáveis, essas transformações serão muito mais frenéticas.

No ano que marcou um crescimento de 33% da Systêxtil, grande parte das novas implantações já foram realizadas na versão WEB e clientes que ainda contam com a versão antiga do ERP também já estão migrando para a nova Systêxtil. Foi nesse ritmo transitório que 2019 transcorreu para a Systêxtil, marcando os primeiros passos de uma nova Era na empresa.

Trata-se das novas tecnologias e linguagens de mercado que começaram a ser desenvolvidas e inseridas gradualmente no seu sistema de gestão, buscando proporcionar user experience, ou seja, cada vez melhores e mais agradáveis experiências aos usuários que utilizam o ERP.

É o usuário o objetivo final da Systêxtil; é para ele e suas tarefas que o sistema trabalha; esse é o lema e o desafio. Quem destaca esse conceito é o CEO da empresa, Pedro Paulo Silva. “Os softwares de gestão empresarial, em geral, foram construídos para controlar, mas hoje, as pessoas são autogerenciáveis. Agora, os softwares devem dar suporte a esses usuários para que eles possam atuar de forma mais produtiva e principalmente, mais desafiadora”, frisa Pedro Paulo da Silva. 

Esse refinamento no software, já iniciado neste ano, seguirá fortemente em 2020, com mais intensidade e com o objetivo de aperfeiçoar a relação dos usuários com a ferramenta e com a tecnologia, desenvolver cada vez mais recursos que proporcionem extrema usabilidade e levar às empresas do setor têxtil a solução exclusiva que a Systêxtil tem a oferecer.

O mapa cartesiano do Systêxtil está aberto, em cima da mesa, com seus pontos horizontais e verticais sendo estudados e restruturados. As coordenadas da empresa, no entanto, permanecem as mesmas. “Nossa convicção, mantida ao longo desses quase 30 anos, de preservar a atuação exclusiva na indústria de confecção e têxtil, continua. Assim, conservamos nossa especialidade nesse segmento, tornando-nos fortemente competitivos, podendo, assim, continuar investindo, crescendo e fortalecendo a indústria da moda”, ressalta Pedro Paulo.

Além dos propósitos acima, os princípios da Systêxtil são as pessoas que fazem acontecer. Muito obrigado parceiros, colaboradores e clientes, pelo ano de 2019. Sem seus talentos, criatividades e muito trabalho, nada poderia ser idealizado.

Boas Festas e que 2020 seja vigoroso e repleto de tecnologias, apostas, acertos e progresso!


Últimas do blog Systêxtil: 

Riscos e benefícios de um sistema próprio x sistema contratado

Formitz dá mais um passo rumo à Indústria 4.0 com a migração do seu ERP para a versão WEB

O verde é o novo preto: a busca pela moda sustentável num mercado cada vez mais consciente



Voltar para o Blog

Inscreva-se para receber novidades