Dois Rios
5 de fevereiro de 2016
Grupo Lunelli
Grupo Lunelli
15 de julho de 2016
Exibir tudo

Santa Inês

Têxtil Santa Inês

Há 20 anos a Têxtil Santa Inês vem construindo sua história no mercado têxtil, importando e distribuindo tecidos planos e malhas por todo território nacional, atendendo os segmentos esportivos, moda e decoração.

A cada ano a empresa vem aprimorando seus recursos tecnológicos e desenvolvendo novos produtos para atender a demanda crescente de negócios e as oportunidades de mercado.

Com o compromisso constante de fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, a Têxtil Santa Inês tem como princípio básico a transparência, o respeito às pessoas e ao meio ambiente. Para tanto, desenvolve ações que buscam a conscientização e uma postura ativa diante dos desafios constantes.

 

Sobre a escolha do sistema de gestão Systêxtil:

“Até chegar a aquisição das soluções da Systêxtil passamos por um grande desafio, pois precisávamos de uma ferramenta com um foco especifico têxtil para suprir as necessidades da nossa empresa, o grande diferencial foi o tempo da empresa no mercado têxtil, e o Systêxtil ERP foi o mais próximo da nossa realidade, combinando com a nossa cultura administrativa. A Têxtil Santa Inês com mais de 20 anos no mercado têxtil já utilizou 04 Sistemas diferentes, e somente no quinto (Systêxtil) tivemos sucesso com todos os envolvidos, pois se gerou uma expectativa muito boa, com as equipes focadas no objetivo principal da ferramenta. A implantação foi um Grande Sucesso, após finalizar todas as etapas a entrega foi tranquila dentro do nosso planejamento projetado, fiquei bastante orgulhoso. Após o inicio da utilização do ERP tivemos uma melhoria significativa nos processos internos e nos colaboradores de cada setor, com isso conseguimos um bom custo beneficio com a ferramenta com controle de estoques, contabilidade e financeiro. Hoje estamos mais maduros e com mais conhecimentos sobre a ferramenta, com isso os resultados foram surgindo com o passar do tempo assim também como os serviços utilizados.”