Generalizados X Especialistas: Qual a melhor escolha?

O mercado de sistemas oferece diversas opções. Saiba a melhor para a gestão da sua empresa.


POR Comunicação Systêxtil, - 02/12/2020

Num mundo de conhecimentos generalizados, a busca por especialistas que forneçam soluções diretas às reais necessidades identificadas pela empresa deve estar em primeiro plano.

Companhias que vão ao mercado em busca de um software que atenda às suas necessidades de gestão devem considerar que, quanto mais especializado no segmento for o sistema, mais assertivo, eficiente e econômico ele será no controle e gerenciamento dos processos.

O mercado de softwares de gestão está em constante evolução e há muitas opções. Existem sistemas generalizados que possuem recursos comuns a diferentes segmentos, até sistemas que se especializam em apenas um ramo e trazem as melhores e mais eficientes ferramentas de gestão.

A Systêxtil faz parte do grupo de especialistas, completando, em 2021, 30 anos de mercado inteiramente dedicados à indústria têxtil.

Ser especializado em apenas uma área torna o software robusto, completo e aderente ao segmento do qual atende, sempre desenvolvendo novas funcionalidades, alinhadas às melhores práticas do segmento e melhorando constantemente os recursos já existentes, pois tem conhecimento profundo e específico no assunto. Já um sistema genérico terá maiores dificuldades em fornecer a melhor solução para a sua empresa e dificilmente irá além de ferramentas básicas de gestão por não estar exclusivamente voltado ao segmento.

Por isso, pense bem. Quando surgir uma necessidade, busque sempre por um especialista, aquele que vai fornecer a solução mais assertiva, eficaz e econômica para a sua empresa.

Nós, da Systêxtil, estamos focados exclusivamente em atender as necessidades da sua empresa têxtil. Fale conosco e veja como levar gestão especialista e comprometida para sua empresa têxtil.


Últimas do blog Systêxtil:

Sua empresa está preparada para a Black Friday?

VÍDEO: Sistema de Gestão para Tecelagem e Malharia

[E-BOOK] Sistema próprio x Contratado. Qual é o melhor para sua empresa?


Voltar para o Blog 

Inscreva-se para receber novidades