Manutenção de Títulos em Massa: conheça o novo produto Systêxtil

Empresas têxteis já podem solicitar essa extensão ao seu ERP, facilitando e agilizando o processo de renegociação de títulos com clientes e parceiros.


POR Comunicação Systêxtil, - 09/04/2020

Tendo em vista a desaceleração momentânea da economia global, é obrigação de todos nós levar aos nossos clientes e parceiros uma alternativa para manter, de forma sustentável, a condição da cadeia econômica. Sendo assim, estamos lançando no mercado têxtil uma ferramenta que tem como objetivo facilitar e acelerar o processo de renegociação de títulos das empresas para seus parceiros de negócio. 

O plug-in Manutenção de Títulos em Massa é uma extensão ao Systêxtil ERP que viabiliza a renegociação dos títulos a receber em quantidade, reduzindo tempo de operação e garantindo assertividade e segurança no tratamento desses documentos. Hoje, o ERP já possibilita essa ação, no entanto, permitindo modificar os títulos apenas de forma individual, levando em média um minuto para cada alteração.

Esse produto vem de encontro a um momento emergencial em que as empresas estão precisando prorrogar o vencimento de muitos títulos, todos os dias, cooperando com a situação. O diferencial do plug-in Manutenção de Títulos em Massa é permitir o procedimento de renegociação de maneira massiva, ou seja, realizar alterações em massa nos títulos que a empresa optar prorrogar o recebimento, ajustando datas e valores conforme acordo feito com parceiros ou clientes.

Por meio de filtros, é possível selecionar os títulos de acordo com situação, como os no banco ou os disponíveis em carteira, combinando e ordenando os documentos conforme necessidade de visualizá-los e modificá-los. Em ambos os casos, é possível realizar a renegociação em massa. Para os títulos que estão em cobrança bancária, após a alteração, o sistema cria uma instrução ao banco, alertando da mudança nos prazos. Já para os títulos que estão só no sistema, também é possível realizar a alteração de portador e dados do representante.

Além da prorrogação dos títulos em massa, o plug-in também possibilita abatimentos, descontos e envio de instrução de baixa ao banco de todos os títulos selecionados de uma vez só. Após a manutenção, novos arquivos são gerados no sistema, atualizando, em tempo real, a área financeira da empresa.

O momento é de manter, da melhor forma possível, um fôlego no capital de giro das empresas, clientes e parceiros que sempre optaram pelos nossos produtos, não permitindo que nenhum deles fique sem respaldo. Com essas ações, temos a certeza de que, juntos e tão breve, passaremos por essa fase e daremos seguimento aos objetivos comuns traçados por todos nós. 

Para conhecer o produto Manutenção de Títulos em Massa, visualizar mais telas e solicitar uma demonstração do plug-in, visita a Loja da Systêxtil, clicando aqui.


Últimas do blog Systêxtil: 

Veja alguns produtos Systêxtil que podem te ajudar a reduzir os custos na empresa

Documentários, filmes e séries de moda para maratonar nessa quarentena

A tecnologia da nuvem a favor do Home Office



Voltar para o Blog

Inscreva-se para receber novidades