Novos recursos na plataforma colaborativa de criação PLM

Campos adicionados na ferramenta vão dar mais controle às atividades de desenvolvimento de um novo produto.


POR Comunicação Systêxtil, - 19/11/2020

Escutar e atender as necessidades dos clientes, que estão sempre em busca de novas soluções para atender suas necessidades diárias, é um dos princípios básicos adotados pela Systêxtil ao longo desses quase 30 anos de mercado. É por isso que, todos os dias, as equipes de desenvolvimento e projetos elaboram novas ferramentas e realizam melhorias nos produtos e serviços oferecidos para a gestão da indústria têxtil.

Nesta semana, foi entregue, em parceria com cliente, uma série de melhorias no PLM – Product Lifecycle Management – a plataforma colaborativa de gestão de desenvolvimento de produtos da Systêxtil.

Entre os recursos adicionados no sistema estão campos que possibilitam incluir datas iniciais e finais das coleções; dividir os projetos por marcas e/ou linhas; adicionar imagens nos modelos de criação; sequenciar atividades, entre outros. O PLM também ficou mais inteligente com a possibilidade de pausar e retomar as atividades, adicionando, inclusive, campo para justificativa, bem como criar e controlar metas e ter acesso a relatórios de performance das criações. Além disso, os novos filtros de pesquisa no dashboard de atividades oferecem mais recursos que facilitam a gestão dos projetos.


O PLM tem como objetivo controlar todas as atividades inerentes a criação de um novo produto para a empresa. Na plataforma acessada via navegador de web, estilistas, designers e todos os envolvidos nos projetos de desenvolvimento dos produtos conseguem monitorar o andamento de suas atividades e das etapas por meio de um Kanban interativo e calendário em tempo real, conferir relatórios, histórico de movimentações, escrever comentários e ativar notificações.

Acesse www.systextil.com.br/loja e contrate o PLM para suas criações serem mais assertivas e você lançar aquela coleção que tanto sonhou.


Últimas do blog Systêxtil:

Linguagem em Java, servidor na nuvem e atualizações gratuitas e automáticas

[E-BOOK] Como a Systêxtil atende a cadeia têxtil?

Clientes Cloud já contam com última versão do banco de dados Oracle


Voltar para o Blog 

Inscreva-se para receber novidades