Novo componente ao ERP que integra seu e-commerce ao sistema

O Systêxtil está pronto para integrar com as principais plataformas de comércio eletrônico do mercado.


POR Comunicação Systêxtil, - 17/04/2020

Sua loja disponível 24 horas, sete dias por semana, alcançando milhões de pessoas e vendendo seus produtos aos clientes com muita agilidade, em pouquíssimos cliques: esses são os principais diferenciais do e-commerce!

Nós sabemos que os benefícios do comércio eletrônico fez com que cada vez mais empresas adotassem as táticas de vendas on-line. Mas com o cenário de isolamento social, a necessidade de ficar em casa e as lojas físicas fechadas, houve um aumento expressivo no número de pessoas comprando pela primeira vez na internet. 

Essa nova economia vem ganhando cada vez mais força, não é de agora, diante de um novo modelo de sociedade que demanda relações mais ágeis e eficientes entre consumidores, clientes, fabricantes e fornecedores. Mesmo quando as lojas físicas reabrirem suas portas, muitos já estarão familiarizados com o digital, continuando a comprar pela internet – uma realidade que vai se estabelecer para além da atual crise.

Plug-in Integração E-commerce via WebService

É pensando em seus clientes que precisam manter a comercialização de seus produtos, se modernizar e aderir de vez o comércio eletrônico, que a Systêxtil está lançando a Integração E-commerce via WebService, com características e particularidades que atendem exclusivamente as lojas têxteis.

Esse serviço integra todas as movimentações do e-commerce com o principal sistema de gestão da empresa, o Systêxtil ERP, seja de uma confecção com seu produto final, fiação e tecidos com matéria-prima, entre outros, agilizando o funcionamento e fornecendo todos os controles imprescindíveis: produtos, grade de tamanhos, cores, tabelas de preço, condições de pagamento, clientes, pedidos e vendas. Além disso, atualiza, de forma on-line e em tempo real, todas as informações, mostrando também qual a disponibilidade de produtos do seu estoque e evitando vendas equivocadas por desencontro de informação.

“Lá pelos anos 90 era muito complicado montar um comércio eletrônico. Vender pela internet requeria uma série de sistemas agregados para pagamento, divulgação, organização, gestão da venda, estoques, produtos, etc. Hoje, temos plataformas fantásticas no mercado que facilitam introduzir sua empresa no mundo digital e, importante quanto ter a loja on-line, é que a mesma esteja integrada com o seu sistema de gestão empresarial, o "coração" da sua empresa. O Systêxtil está pronto para integrar via WebService com as principais plataformas do mercado (Vtex, Magento, entre outras), dando liberdade de escolha aos nossos clientes e levando o mais moderno modelo de comércio para a realidade dos nossos parceiros de negócio”, explica o analista de soluções da Systêxtil Neylor Zimmermann.

Nenhum segmento do mercado pode ignorar a realidade do comércio digital e agora é o momento de você tirar sua loja virtual do papel! 

Conte com uma equipe experiente de tecnologia para integrar seu e-commerce com seu ERP Systextil. Se você já tem um e-commerce, solicite agora mesmo a Integração e dê um passo certo neste momento de incertezas! 


Últimas do blog Systêxtil: 

Manutenção de Títulos em Massa: conheça o novo produto Systêxtil

Veja alguns produtos Systêxtil que podem te ajudar a reduzir os custos na empresa

Documentários, filmes e séries de moda para maratonar nessa quarentena



Voltar para o Blog

Inscreva-se para receber novidades