Produção eficaz: conte com sistema de gestão para controlar a produtividade dos seus colaboradores

Avaliar esse rendimento passa a ser um termômetro que mede a eficiência da empresa como um todo.


POR Comunicação Systêxtil, - 19/02/2020

⌚ Tempo de leitura: 1min  

A indústria têxtil e de confecção é uma importante fonte geradora de empregos. Atualmente, o setor representa mais de 16% dos empregos do país, segundo dados da ABIT. São mais de 1,5 milhão de empregados diretos e 8 milhões de indiretos.

Contar com um sistema de gestão que, além de gerenciar os processos da sua fábrica, controla a eficiência de cada colaborador, gera uma produtividade muito boa para a empresa. Com alguns recursos da ferramenta é possível verificar a quantidade de funcionários em determinado centro de custo e, por meio dos controles de apontamento de produção por operação, analisar quanto esse funcionário está produzindo e quanto ele deveria produzir. Muitas empresas utilizam dessa técnica para instituir metas e premiar a eficiência dos colaboradores.

Acompanhar a produtividade diária dos colaboradores é fundamental para empresas que desejam se destacar no mercado. Avaliar o rendimento passa a ser um termômetro que mede a eficiência da empresa como um todo, buscando minimizar o uso de recursos, equipamentos, máquinas e mão-de-obra e consequentemente reduzindo os custos de produção.

Todas informações sobre os processos de sua organização, seja ele o beneficiamento e fiação de fibras, tecelagem ou confecção final, são necessárias para a gestão eficiente do seu negócio. Sua empresa precisa de um sistema inteligente que entende suas necessidades! Conte com as soluções ERP da tecnologia especialista que eleva a produtividade na indústria da moda! Fale com um especialista Systêxtil.


Últimas do blog Systêxtil: 

Jeans, o curinga da moda

O ERP e a saúde financeira da sua empresa têxtil

Sistema local ou na nuvem? Veja as diferenças técnicas e as vantagens de um software cloud!


Voltar para o Blog

Inscreva-se para receber novidades