Systêxtil ERP integra com ferramenta de renome mundial Salesforce

Compartilhamento de dados em tempo real é um dos benefícios da integração.


POR Comunicação Systêxtil, - 18/03/2021

Integrar com plataformas, máquinas e outros sistemas/softwares do mercado é uma facilidade que o Systêxtil ERP vem ampliando cada vez mais, com o propósito de fornecer uma gestão completa, eficiente e de nível mundial dos processos têxteis. Dessa vez, um projeto de integração desenvolvido para o Grupo Lunelli possibilita a troca de dados entre o sistema de gestão da fábrica (Systêxtil ERP) com a plataforma que o grupo têxtil utiliza para a gestão das vendas, o Salesforce.

O Salesforce é uma plataforma de CRM que permite às equipes de marketing e vendas gerir aplicações, clientes, negócios (e-commerce) e marketing digital. A plataforma é customizável de acordo com a necessidade de cada empresa e o Grupo Lunelli utiliza o Salesforce para o Força de Vendas, ou seja, à venda e emissão de pedidos.

De acordo com o diretor executivo da Systêxtil, Rafael Zimmermann, a integração do ERP com o Salesforce é uma importante implementação, visto a sua boa reputação e aceitação no mercado de sistemas. “O Salesforce é um produto de ponta, mundialmente conhecido e desejado por qualquer empresa que está investindo para uma área comercial de ponta e o Systêxtil agora tem a integração com essa ferramenta, que já está funcionando em um grande cliente”, enfatiza Rafael.

 

A INTEGRAÇÃO

Por meio de uma API, a integração possibilita a troca e compartilhamento de informações do Salesforce para o Systêxtil ERP e vice-versa, tudo em tempo real, online e off-line. Cadastro de cliente, tabela de preço, consulta de estoque e disponibilidade, envio de pedidos, emissão de nota fiscal, venda a pronta entrega, venda programada e comissões em tempo real são alguns dos processos do Salesforce que tem seus dados cruzados com o ERP.

Essa transação e compartilhamento de informações com agilidade e em tempo real entre os sistemas proporciona às empresas melhores controles, resultados de vendas e decisões estratégicas mais assertivas e ágeis por meio das informações mais claras e precisas sobre seus clientes e seu negócio – algo fundamental neste momento de pandemia. 

A integração entre Systêxtil ERP e o Salesforce do Grupo Lunelli já está rodando no setor de malha e tecidos da empresa têxtil e os representantes comerciais já estão usufruindo dessa novidade. Além disso, com o sucesso desta primeira etapa, um novo projeto já está em andamento para também integrar a confecção da fábrica ao gerenciador de vendas.


Clientes Systêxtil ERP que também possuem o Salesforce em alguma das áreas da empresa já podem solicitar a integração das plataformas. Entre em contato com o setor comercial da Systêxtil para levar essa agilidade às suas vendas e mais controle e integração a sua fábrica.


Últimas do blog Systêxtil:

“Um ambiente que permite dar um passo além”, afirma Rafael Zimmermann em Webinar da Oracle

Descomplicando a indústria têxtil: o slogan dos 30 anos da Systêxtil

Painel de Distribuição de Ordens de Produção está disponível na Loja Systêxtil


Voltar para o Blog 

Inscreva-se para receber novidades