Um ERP completo para os quatro grandes mundos da indústria têxtil

De fiações a confecções, o Systêxtil permite o controle total da cadeia têxtil.


POR Comunicação Systêxtil, - 18/03/2020

As indústrias têxteis têm seu processo produtivo muito diversificado. Algumas possuem todas as etapas têxteis (fiação, tecelagem, beneficiamento de tecidos e confecção) – o que chamamos de empresas totalmente verticalizadas – e outras podem ter apenas um dos processos, que chamamos de parcialmente verticalizadas. Para todos esses nichos, o ERP da Systêxtil contempla desde a fabricação da matéria-prima até a entrega do produto final.

Às empresas totalmente verticalizadas, o sistema permite o controle e integração de todos os processos de produção. É possível, por exemplo, identificar que determinada peça foi feita de um determinado tecido que foi feito de um determinado fio, tudo isso dentro do mesmo software. Para essas empresas, o Systêxil ERP é, de longe, a melhor oferta, oportunizando à organização controlar suas quatro cadeiras em apenas um sistema. 

Já as indústrias parcialmente verticais, que não contam com todos as etapas em suas fábricas, também têm muitos benefícios com um sistema completo. Independente do tamanho, é fundamental ter o conhecimento de todos os processos. Se for só uma confecção, por exemplo, o sistema já apresenta controles sofisticados para compra de tecidos de terceiros. 

O Systêxtil atende apenas o ramo têxtil e, por conta disso, seu ERP torna-se cada vez mais aderente em todas as fases de produção do ramo. Quer saber como o ERP completo e especialista vai elevar a produtividade da sua indústria de moda? Fale com nossos especialistas e solicite uma demonstração do sistema.


Últimas do blog Systêxtil: 

Falta pouco para a LGPD entrar em vigor. Sua empresa está preparada?

"Nosso desafio é produzir, gerar resultado e conquistar independência"

LOJA SYSTÊXTIL: uma nova forma de extrair o máximo do ERP


Voltar para o Blog

Inscreva-se para receber novidades