Veja as vantagens de um sistema WEB para a gestão da sua empresa

Quer saber o que é um sistema web, quais as características e seus benefícios? Leia aqui!


POR Comunicação Systêxtil, - 17/08/2020

Você já deve ter lido algumas vezes em nosso blog que o Systêxtil é um sistema de gestão WEB. Mas se você não sabe o que significa isso, seus benefícios e quais as diferenças para um sistema não web, basta continuar a leitura e saberá!

O sistema web – ou online – é um software moderno que tem armazenamento em qualquer provedor de hospedagem, diferente de um sistema local, que precisa de infraestrutura física para “rodar”.  

Pra começar, o sistema web é extremamente acessível e só precisa de um navegador de internet para ser acessado. Pode ser no computador, celular ou tablet e é só o usuário digitar o endereço de web no navegador que logo será direcionado para fazer o login e ter acesso aos controles, recursos e informações em tempo real da fábrica.

Um sistema web fornece relatórios dinâmicos, personalizações de acordo com a necessidade da empresa e atualizações e melhorias diárias sem interromper o funcionamento. Entre os benefícios de um sistema online está a segurança e transparência dos dados, visto que as informações são centralizadas em um único lugar e disponibilizadas em tempo real; baixo custo de implementação e manutenção e também fácil adaptação ao crescimento da empresa, já que permite o acréscimo de novos usuários, processos, setores e filiais ao sistema com agilidade.

Ou seja, investir em um sistema web que proporciona escalabilidade à empresa, agiliza as atividades, facilita a comunicação entre setores e atende perfeitamente às suas demandas tem ainda mais vantagem.

Agora é a hora de ter sua empresa sempre à sua disposição e com alta performance! Fale com nossos especialistas e leve todas essas vantagens e muito mais para sua fábrica têxtil.


Últimas do blog Systêxtil: 

Conheça os novos recursos disponíveis no aplicativo Força de Vendas

Analista da Systêxtil explica como funciona a integração do sistema

Tintureiro: uma profissão que resiste ao tempo


Voltar para o Blog 

Inscreva-se para receber novidades